terça-feira, abril 03, 2012

ENFEITE DE PORTA - PÁSCOA


Hoje fiz o enfeite da porta.
Bem simples pois meus conhecimentos em decoupage são poucos; mas gostei do resultado.
Uma moldura, forro em tecido e um coelhinho colado.

Fiz também uma cestinha para enfeitar a mesa no almoço de domingo, nas próximas postagens eu mostro, já estará recheada com os ovinhos que vou pintar hoje no final da tarde.

Fiz ainda dois coelhinhos em crochê filé para pregar nos saquinhos de tecido, para os meus netinhos Matteus e Benjamin.

Páscoa é renascimento, estou muito feliz pois realmente estou renascendo para a vida. Minha saúde está cada dia melhor e preparar a Páscoa para minha família é uma dádiva. Tudo muito simples pois não sou pessoa de refinamentos, mas com muito carinho que isso eu não economizo mesmo.

Beijinhos

Um comentário:

Sandra disse...

Ficou lindo!
Uma graça!
bjos