segunda-feira, julho 25, 2011

TJ DALILAH



Um dos principais projetos, agora que estou aposentada é aprender tricô, mas tricô de gente grande.

E para começar já meti-me em um grande projeto o Dalilah da Nina Paula. Estou apanhando muito, muito mesmo. Já desmanchei mais de 10 vezes, até parei de contar. Mas vou desmanchar quantas vezes for necessário até ficar perfeito. ~

Para não perder o serviço todo, assim que terminar a 1ª repetição vou passar um fio para evitar desmanchar o trabalho todo em caso de erro.

Mas estou adorando participar deste TJ = Tricotar Junto. Quer saber mais? Dá uma passadinha no site Tricoteiras, um verdadeiro tesouro para quem quer aprender, aperfeiçoar o que já sabe ou simplesmente ficar por dentro do assunto.

Como é um projeto bem longo para uma lesminha como eu, vou alternando com outros trabalhos para desanuviar as ideias.

Beijo

Ma

3 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, vai ficar lindo, que pena eu não saber, também tinha tentado fazer um, acho maravilhoso esse xaile.
Bjos doces

Susana Delvan disse...

Vai fica lindão Má!! E é um ótimo projeto para aorender, tem de tudo um pouquinho, depois dele qualquer receita vai ser fichinha!!
Bjs

soraia disse...

olá seja persistente que vai dar certo,espero já ter dado,adorei esse ponto,você poderia me mandar a receita para eu tentar fazer um para mim?
desde já agradeço sua atenção.
solfpires@hotmail.com