sexta-feira, dezembro 31, 2010

FELIZ ANO NOVO!

A cada novo ano temos a oportunidade de recomeçar; tudo bem, a vida continua igualzinha; mas em nosso interior nos acostumamos que todo dezembro fechamos um ciclo e com ele fazemos o balanço do que foi feito, das decisões que tomamos ou não, e do que gostaríamos para o próximo ano.

Costumo definir algumas metas a cada início de ano, simples para eu poder cumprir.

Este ano eu pretendo:

1) Cuidar mais dos meus relacionamentos, das pessoas que me amam, das pessoas que eu amo Já cuido, mas este ano por causa da depressão acabei sendo relapsa, fechei-me para o mundo e graças a dedicação dos meus amores pude voltar;

2) Descartar os cacarecos que eu costumo juntar pois talvez "um dia eu possa precisar", e guardar somente aquilo que realmente será útil  (vocês não imaginam quanta tralha eu guardo);

3) Sem pressa mas com muito empenho, terminar todos aqueles trabalhinhos de agulha que estão guardadinhos em muuuitas sacolinhas no meu quartinho das artes; por ser muito volúvel, começo trocentas coisas e antes de acabar já me empolgo com uma novidade qualquer. Foco Marina, foco;

4) Continuar o bom trabalho que temos feito no Projeto Irmãs de Lã, procurando sensibilizar as pessoas com relação àqueles que moram nas ruas, que não tem esperanças e já perderam tudo, até a fé. Precisamos resgatar os seres humanos que ainda vivem naqueles corpos atirados pelas calçadas das cidades.

Desejo a vocês um 2011 com atitude pois já não dá para viver só de esperanças, não é mesmo? E que nada seja mais forte que o carinho que nos une.

Beijão e muita sorte a todos.

Ma

Nenhum comentário: