quinta-feira, agosto 26, 2010

IRMÃS DE LÃ

Oba!!! Sábado tem reunião.

Somos um grupo de pessoas que reuniram-se através do amor ao crochê, ao colorido dos quadradinhos, e com o desejo de doar um pouco do nosso tempo.

Cada manta que conseguimos fechar é uma vitória, uma sensação boa de que estamos fazendo algo de bom com nossas mãos.

As mantas que tecemos são entregues aos moradores de rua de Curitiba.

Se você gostou da idéia, doe-se um pouco também. Qualquer pedacinho de lã pode ser aproveitado. Qualquer minutinho pode ser dedicado a uma das oito carreiras que  fazem um quadradinho, dos quarenta que fecham uma manta. Aceitamos qualquer quantidade ou cor de lã e também quadradinhos prontos.

Sábado tem reunião, vamos nos encontrar.

Sensação maravilhosa quando começam a chegar as Irmãs de Lã, cada uma com seu sorriso, com seus quadradinhos de coloridos tão particulares. Com o tempo aprendemos a identificar quem é a autora de cada um, pela forma como utiliza as cores e pela tensão do ponto, porém, a individualidade acaba aí, porque cada manta é a soma de todas.

Venha participar conosco.

Oba!!! Sábado tem reunião.



Um comentário:

Orietta Vargas disse...

hola busque un correo para escribirte, no hablo portuguez, me encontre con el blog de hermanas de lana, y me encantaria ayudarlas con el proyecto. Vivo en Costa Rica, y podria enviar por correo los cuadritos, solo me indican el color de la lana y el grafico.
ovargascr@gmail.com

Parabems por su proyecto