quarta-feira, maio 26, 2010

Casaquinho de Crochê

Casaquinho para o bebê do Brandinho (amigo de meu filho).

O bebê (ainda não sabemos o nome, apenas que é um menino) nascerá por estes dias.

Meu netinho nascerá em setembro e o filho de minha sobrinha também, então estou com o pensamento voltado às roupinhas de bebê.

Até estou tentando tricotar uns casaquinhos (o resultado não tem ficado muito bom, mas não desisto) e quando conseguir fazer um que fique aceitável eu coloco as fotos.

Falando em fotos, vou tentar refazer as fotos deste casaquinho pois ficaram muito escuras.

3 comentários:

Helena disse...

A VIDA É COMO UM CROCHÊ

Deus te dá a lã e a agulha
E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.
Cada ponto é um dia na agulha do tempo.
Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,
Terás 365 pontos,
Em dez anos, cerca de 3650 pontos...
Alguns são pelo direito, outros pelo avesso...
Há pontos que se perdem...
Mas que podemos recuperar...
A lã que o bom Deus nos dá Para crochetar nossa existência
É de todas as cores:
Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,
Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,
Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,
Branca como a fé que temos nele.
Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?
Só Deus é quem sabe!

Que vc tenha um fds lindo e mto abençoado.
Um Xeiro no ♥

Sônia Maria disse...

Olá, Marina!
Seu casaquinho ficou lindo. Os pais vão adorar com certeza.
Uma linda semana pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Inez Garcez disse...

Olá Marina! Obriga por sua visita e comentário em meu blog. Lindo este casaquinho! Amiga peço-lhe desculpas pela demora em responder. Fiz uma postagem à respeito.
bom final de semana.
bjs
Inez