quinta-feira, setembro 17, 2009

BOLSA DE CROCHÊ - CLAUDETE




Isso mesmo meninas, o presente que fiz para minha irmã é uma bolsa.

Pedido dela: que coubesse uma sombrinha.

Pedido atendido. O interior da bolsa ficou bem grande e... Mana, dá para carregar muita coisa além da sua sombrinha.

Para a bolsa utilizei a lã Botonê (dois fios juntos) e para as flores e folhas a lã Sedificada.

Como sempre, sigo as instruções da ROSI para forrar minhas bolsas; tudo feito à mão, nada de máquina. São totalmente handmade.

DICA: Para reforçar o fecho de metal utilizo rótulo plástico da lã mollet. Em cada bolsa são dois rótulos de plástico a menos a poluir o meio ambiente. E também, por ser de plástico não interfere quando a bolsa for lavada.
Beijos e obrigada pelos comentários carinhosos que vocês me deixam.

Como não ando bem de saúde não tenho respondido a todos, mas saibam que leio todos (me fazem um bem daqueles) e as visito sempre.





4 comentários:

Sônia Pb disse...

A bolsa está linda. Parabéns.
Estimo suas melhoras.
bjs
Sônia

Claudete Carrard disse...

Podem apreciar à vontade, mas: A Bolsa é minha!!!

Marina, você é mesmo uma artista! A bolsa está muito linda. Eu amei e sei que vou fazer muito sucesso com ela. Acho que vai ter "gente" querendo emprestada. Vc sabe quem... Obrigada minha mana querida!
Beijos!
Claudete.

Josy Queiroz disse...

Nossa que bolsas lindas vc faz...
Adorei todas...
Tá de parabéns!!!
Beijoks e melhoras pra vc!!!
Josy

artelinhaseagulhas disse...

Olá!

Acertei.

Está um show, esta bolsinha, parabéns!

Bjos, Vânia.