quarta-feira, maio 27, 2009

IRMÃS DE LÃ - 23/05/2009

Mais fotos aqui

3 comentários:

Helena disse...

Ola Marina
boa tarde
vim deixar um abraço
seu blog ta lindo

Solange Gama Coelho disse...

Marina, preciso falar contigo, que a Rossana tem compromisso no sábado do dia 06, e ela e a irmã tem uma festa junina pra ajudar a preparar que vai ser no mesmo dia. A festa tambem é pra caridade. Se alguem se interessar em ir o convite é R$10,00 e tem que comprar fichinhas lá para comer. Mas é bem legal tem um conjunto grande que toca músicas juninas e outras inclusive da década de 70/80. Bom, pelo menos foi assim a última festa que eu fui. Se voces quiserem vir na minha casa serão bem vindas. Ou remarcaremos outro dia lá na loja. Decidam e me comunique. Beijos Solange

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...eu adoraria receber sua visita quando vc vier para cá vem sim me visitar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea