terça-feira, novembro 11, 2008

ENCONTRO DE NATAL EM CURITIBA



Jussara - Elen - Marina - Chica - Ana Paula - Joy - Ilza



Bom Dia Meninas,

Estou um pouco atrasadinha, como sempre, mas acho que ainda dá tempo de convidar a todas para nosso ENCONTRO DE NATAL

QUANDO: 15 de Novembro - Sábado próximo - Apartir 14 horas

ONDE: Shopping Curitiba

Levar um presente para o amigo secreto. Desta vez não será um quadradinho mas pedimos que não levem nada muito caro, no máximo uns 20 reais. Pode ser algo feito por você ou algo comprado.

Beijinhos e esperamos você.

Ma

2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Marina
Vou fazer o possível...estou querendo muito rever as meninas!!
Bj
Nilda

Palavras.... sementes que frutificam disse...

Ola meninas, adoro o trabalho de vocês: tecem com fios, lãs, linhas. Também pratico essa arte, mas tenho pouco tempo. Eu teço com palavras. Trablaho com a 3a idade, em São Paulo, e eles escrevem suas memórias. É uma delícia, gratificante trabalhar com eles. Tecemos, portanto, palavras.
Visitem meu blog: sementesquefrutificam.blogspot

Aldina