sexta-feira, agosto 22, 2008

QUADRADINHOS DE AMOR - 2009 - PATRÍCIA OLIVEIRA






Oi Meninas,


Olha, acabei de receber os primeiros quadradinhos para a montagem das mantas para o inverno de 2009. Quem nos enviou estes quadradinhos lindos, coloridos, bem feitinhos, firminhos, foi a Patrícia Oliveira, lá de Guarulhos. Ela e as amigas dela é que fizeram.


Obrigada Patrícia, assim que começarmos a montar as mantas de 2009 mostro novamente seus quadradinhos.


Os quadradinhos que eu tinha recebido para 2008 levamos para Blumenau-SC e montamos as mantinhas junto com a Nazir, do Grupo do Sul, no Projeto Manta da Amizade, coordenado por nossa colega Marisa Justus que faz um trabalho lindo em todo o Brasil através de grupos regionais. Não faço parte do projeto, apenas nosso Grupo Crochê Meu Vício juntou-se a outros grupos de amigas para ajudar a Nazir que é de nossa região. Como ainda tínhamos muitos quadradinhos que arrecadei através do blog, levamos (Teninha e eu) para a Nazir.


Mas uma manta foi entregue aqui em Curitiba, é um propósito que fiz, doar pelo menos uma por aqui.


Às vezes peco por não colocar aqui no blog o recibo da entrega das mantas. Acontece que ainda não tenho scaner e estou com os recibos guardados e já deveria ter pedido para minha cunhada Teninha escanear e colocar aqui. É que o voluntário lá da APACN vem buscar as mantas de moto e só deixa o recibo, normalmente estou trabalhando neste horário e por isso não tenho fotos.


Estou pensando em uma estrutura para 2009, com os registros do que estamos fazendo para que tudo fique bem certinho. Não tivemos nenhuma reclamação mas é para que vocês saibam para onde vão seus quadradinhos.


Obrigada a todas que nos ajudam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marina,

Fiquei muito feliz ao ver os nossos quadradinhos aí no seu blog!

A iniciativa para participar foi da Patrícia, sem ela não teríamos conhecido o lindo trabalho que vocês fazem...e por isso, nós entramos no trabalho junto com ela.

Respondi o e-mail que você me mandou com o endereço, mas não sei se você recebeu, mas peço que sempre nos avise quando precisar de uma forcinha!

Beijos,

Andrea Soriano
andreasoriano@uol.com.br

Anônimo disse...

Acho sua ideia maravilhosa e gostaria de participar ,mas recem fiz um blog esou ainda aprendendo diga como participar, em tempo adorei seu blog bjs.Tere do blog Manias de Tere Maria

Beatriz disse...

por que você não coloca os esquemas?

Arte com Fios e Cia disse...

Olá

Amei os trabalhos feitos com square.
Estou pesquisando sobre isso, mas tenho tido dificuldade em achar receitas ou graficos.
Já imprimi duas q vc postou aqui.
Gostaria de receber a receita do square da foto do blog.
Se puder me ajudar, desde ja eu agradeço.
E-mail: debigsilva@hotmail.com
Vou levar vc comigo pra nao perder nada dessas coisas lindas.
Parabéns e q Deus continue te abençoando pra realizar mais e mais esse trabalho solidario das colchas/mantas.

Beijos
Débora