quinta-feira, março 13, 2008

Blusa de Crochê








Não costumo postar fotos de trabalhos que não foram feitos por mim, esta blusa amarela será uma excessão. Mas posso explicar.

Estou fazendo esta blusa para uma sobrinha, e minha impressora não está funcionando. Então resolvi postar porque fica fácil eu dar um espiadinha no gráfico mesmo que esteja viajando ou na casa de alguma colega, enfim, fica disponibilizada o tempo todo.

Claro que depois que a minha estiver pronta eu trocarei a foto. Enquanto isso, deixo o modelo original por aqui. Aproveitem!

A foto foi tirada do álbum da Claudinha, a quem agradeço por disponibilizar.

Beijinho a todas.





Ma

3 comentários:

Jenny's World disse...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho. 

disse...

Olá, amiga!

Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um fraternal abraço.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!

Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Ola bom dia
passei pra deixar uma markinha
no seu coraçao
ta lindo o trabalho
da sua amiga
amo fazer esse bojo
parabens
um abraçao
Helena croche