quarta-feira, fevereiro 07, 2007

BODAS DE LOUÇA




07/02

Hoje estamos comemorando 22 anos de casados. São as Bodas de Louça.

Quero agradecer a Deus a oportunidade de poder compartilhar a vida ao lado de uma pessoa tão especial e tão linda, um namorado muito querido mas que sempre se mostrou amigo antes de qualquer outra coisa. E daqui para frente isso é muito importante porque os filhos cresceram e já começaram a cuidar de suas vidas, os netos já estão chegando e continuaremos nossa vida como começamos: nós dois.

Gosto muito de conversar com ele, pois é uma pessoa serena e que sempre nos faz sentir especiais, eu e os meninos. Sempre pronto a ajudar quem quer que seja.

Claro que ele tem defeitos, quem não os têm? Mas são passíveis de esquecimento assim como as briguinhas.

Estou muito feliz pois são 22 anos de conquista de uma vida muito gostosa.

Obrigada meu anjo.

11 comentários:

Emilia Trajano disse...

Meus parabens!, que sejam muito felises e cheguem às de ouro beijos tenha uma otima semana:**

Vânia Dias disse...

Olá!
PARABÉNS!!
Que Deus abençoe esta linda união!
Com carinho
Vânia

Cris disse...

Puxa, Marina, meus parabéns!!!! Muitas felicidades e muitos anos juntos!!!! Esse mês, no dia 28, comemoro 09 anos de casamento com o meu marido!! O tempo passa tão rápido, né?

Bj grande,

Cris

Meu Destino disse...

ola muitos parabens espero tb lá chegar so me faltao 8 anos jinhoss
helena

Unknown disse...

Que lindo ate me emocionei. Parabens pela felicidade dos 22 anos nao eh facil....me casei bem jovem tambem e ja tenho 24 anos de casada, com uma filha de 14...muitas brigas e arrependimentos...mas muito amor e companherismo... nao troco minha vida por nada e nem tenho vontade de voltar atras...tambem tenho um marido assim como vc disse sobre o seu....maravilhoso...que Deus os abencoe sempre e aproveito para dar uma expiadinha nas suas lindas criacoes...esta tudo lindo...bjs

Anônimo disse...

PARABÉNS, DEUS TE ABENÇOE, E QUE VCS SEJAM SEMPRE FELIZES!!!!
NA COMPANHIA DOS FILHOS E NETOS QUE VIRÃO, POIS ELES SÃO A MAIOR ALEGRIA DE NOSSAS VIDAS.
UM BEIJÃO..........

Anônimo disse...

OLá Marina.
Embora atrazada mas acho que vale,parabens pelos 22 anos.
Que Deus lhes abençoem por muito mais anos à frente.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Parabéns, dia 27 vou fazer 14.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
PARABENS desejo muitas e muitas FELICIDADES
Bjs
Andrea

Margarida disse...

Parabéns
que lindo testemunho
bjs da guida

Mara Silveira disse...

Olá, passeando pela net achei o teu site...
PARABÉNS, QTA COISA LINDA
Achei maravilhoso os teus trabalhos, vi que vc ensina trabalhar com duas cores, (quadradinho em croche branco e verde) mesmo vc passando aki PAP achei dificil trabalhar com duas cores...
Bjão
Mara silveipor@gmail.com