segunda-feira, outubro 09, 2006

BOLSA DE CROCHÊ - MINI MOCHILA





Esta mini mochila é um porta brincos.

Gosto de carregar os brincos que mais uso e para que não fiquem espalhados dentro da bolsa, criei esta mini mochila que também poderá ser usada como porta moedas.

Fiz assim:

Um círculo em pontos baixos, mais ou menos uns 3 centímetros (fazer várias carreiras distribuindo os aumentos para que fique uma bolachinha de +/- 3 cm).

Depois segui em ponto alto sem aumentos e a cada 3 carreiras de pontos altos intercalei uma carreira de pontos baixos em cor contrastante.

Depois coloquei dois cordões e para fechar basta puxar os dois cordões de uma só vez.

Também é uma idéia para presentinhos de natal.

Beijão.

Ma

4 comentários:

Jenny's World disse...

A mini-mochilha é linda e o seu blog tanbém.
Jenny.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Linda e útil idéia, beijos. Ivone

Vânia Dias disse...

Muito bonitinha e prática, sem contar q qdo tiramos de dentro da bolsa é um charme!
bjs

Nanna disse...

Oi Marina, vim pra avisar que seu pacote chegou em casa ontem (10/out) e eu adorei tudo, principalmente o cachecol, estava pra começar um branco pra mim, mas como vc adivinhou meus pensamentos eu não preciso fazer mais. A bolsa é linda e grande do jeito que gosto. As revistas vireram numa ótima hora, estou pensando em voltar a fazer panos de prato e toalhinhas pra vender e elas me deram ótimas idéias.
Abreijos e obrigada de coração.