domingo, outubro 15, 2006

Interatividade... é isso.


Os quadradinhos da foto foram feitos pela colega Haide.

Ela fez uma visita ao Tecendo Emoções e pediu a receita de um quadradinho que ela gostou, mandei a receita e hoje tive a grata surpresa de receber a foto de três quadradinhos que ela fez com modelos daqui.

É muito gostoso essa troca de energias. São amizades que nascem através de nossa atividade em comum: o crochê. E este é o objetivo maior deste blog, fazer amizades e trocar idéias.

Haide, parabéns e obrigada.

Beijão

Ma

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE GOSTO, TAMBÉM ADOREI SUA PRESTEZA EM ME RESPONDER PRONTAMENTE.
MUITÍSSIMO OBRIGADA
ADORO SEU BLOG
UM GRANDE ABRAÇO
HAIDE

Anônimo disse...

Olá! é só para dizer que adorei o seu blog. Eu que até não sou grande fã de quadrados por causa do trabalho que dão a juntar, amei os seus
Um beijo e continue assim que eu amei

Unknown disse...

Olá
Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
Venha ver e terá uma surpresa!
Aguardamos sua visita!!!!
Ahhhh...temos blogs individuais que vc costuma visitar!
beijos

MGloriaM disse...

Sou sua fã. Vivo visitando seu blog. Bom me animei e criei o meu, de uma passadinha por lá e se precisar de algo é só deixar um recadinho. bjs.

MGloriaM disse...

Amiga, obrigada pela visita. Quanto aos panos de pratos tenho vendido a R$ 10,00, são atoalhados ou de algodão. Os de saco, geralmente as amigas me pedem só o barradinho, aí vendo por 5,00. Caso tenha interesse mande um email: gloria_moura@hotmail.com

mil beijos e que Deus ilumine sua familia.

Anônimo disse...

Olá Marina.
Foi muito bom receber sua visita em meu blog.
Fiquei feliz.
Gostei tambem de sua atitude de fazer mantas para doação, embora eu esteja trabalhando bastante por ser fim de ano,arrumarei uma maneira de colaborar também.
Um abraço.
Rosely

Anônimo disse...

Sou Vilma,moro Monte AzulMG,fiquei apaixonada pelos seus trabalhos de croche, so que tenho muita vontade de poder fazer como voce.Se voce poder me ajudar,mande para mim o squre catavento, flores,e quadradinhos diferentes ou melhor busque no seu bau de artes o que nao vai te fazer falta. Pode ter certeza que voce vai esta me ajudando muito. DEUS TE PROTEJA.se puder mande o e-mail para mim. nenzinhafelix@yahoo.com.br