quinta-feira, março 30, 2006

CHEGOU! CHEGOU!


Fui ao correio para postar o "pacotinho de carinho" para a Simone Bedoya, minha ANS e quando cheguei em casa tocou a campainha e lá estava o carteiro com "meu mimo" que a Simone mandou. Já corri abrir e foi tanto Ai meu Deus, Olha só, Veja isso que eu gostaria de saber colocar som só para a Simone avaliar o quanto gostei de tudo que ela mandou.

Veio:

- 04 Quadradinhos para a manta que será doada;
- 01 Puxa-Saco (sonhei com ele quando vi o que está no blog, até acho que foi pensamento positivo);
- 01 Colar de Crochê;
- 03 Novelos de linha (vou fazer bicos em panos de prato);
- 02 Novelos de lã;
- 02 Fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim (já estão no retrovisor do meu carro);
- 02 Pacotinhos de contas, verdes é claro;
- 01 Postal do Elevador Lacerda e Escultura de Mário Cravo.

Simone, minha linda, adorei tudinho. Já estou com saudades de ser sua ANS, pois você foi muito querida, simpática e atenciosa.

Obrigada por tudo.

Beijão da Má

4 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Marina,
Fiquei mt feliz, que vc gostou dos presentinhos, escolhi c/mt carinho.Ñ esqueça que tem mais 2 meses p/trocarmos mimos...risos
Estou igual criança, esperando o meu.Tb gostei mt de vc, c/amiga ANS e c/ser humano.
abs
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Nanna disse...

Olá querida, adorei os presentinhos que recebi da Nátalia do Clube do trico e os que vc recebeu são lindos também Marina. Olha só, dá uma passada lá no blog do ANS pra ver as novas regras das trocas, agora serão de 2 meses e não de 3 como seria. E as pessoas que estão interessadas para o segundo sorteio tem que enviar as questões ou pedir pra Kátia republicar as mesmas.
Abreijos.

Katia disse...

Oi Marina
Lindos seus presentes!!
Vou roubar sua foto para postar no blog ANS, tá!! Já foi...hehehe
Parabéns
Beijinhos
Kátia

LilianPacheco disse...

Má, me responda: como é ANS?
obrigada pela atenção.
vou explicar a minha curiosidade: tenho visitado blogs de crochê e tricô e vejo essas fotos com lindos mimos das trocas ANS. Gostaria de saber se tem alguma centralizadora e em qual blog ou email. Vc ppoderia deixar a resposta lá no meu blog?
Obrigada,
Lilian