quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Biquinis de Crochê








Este gráfico é do biquini verde, tamanho 38/40. Tomando este gráfico como base, faço alterações no numero de correntes na lateral e na quantidade de carreiras, para adaptar ao manequim desejado.

Obs, na lateral deste verde é feito 55 correntes.

Para o bojo, veja o gráfico no blog da Ivy.

25 comentários:

Nanna disse...

Olá, obrigada pelo comentário no meu blog. Espero que não fique chateada, indiquei seu blog pra uma amiga muito querida.

Abreijos.

Marina Albertoni disse...

Imagina.
Eu creio que somos um tanto "corujas", eu pelo menos sou. Adoro quando fico sabendo que alguém passou por aqui e mais ainda quando me adicionam. É sinal que de alguma maneira conseguimos interagir com aquela pessoa e o objetivo em se postar nossos trabalhos e nossos comentários é justamente esse, encontrar pessoas que partilhem nossos interesses.
Um beijo minha linda.
Ma

Tessituras disse...

Oi Marina

aaaaaaaadorei o seu blog! Tá lindo! E que ursinho mais fofinho...
Será que você tem alguma receita de biquine de crochê para crianças?

Bjs

Tessituras disse...

Ahhhhh,

e vou testar a receita do bolo de laranja!

Bjs

Anônimo disse...

Gostaria se possível me enviar o gráfico ou receita desses biquinis azul e verde bem detalhado aumentos diminuições se possível é claro Obrigada. meu e-mail: rosilene@click21.com.br

Marina Albertoni disse...

Logo colocarei o gráfico dos biquinis.

Paty Bello disse...

Oi Marina,
recebi seu quadradinho, mas que coisa linda! Obrigada!
Eu é que fico honrada de ter recebido um quadradinho tãããããããão lindo!
Agora já abusando, eu estou tentando fazer um biquini faz tempo, mas até larguei ele de lado, pois não consigo!!! Fiz uma vez e achei que ficou muito cavado, fiz denovo e ficou parecendo uma calçola, kkkkkk.... adorei o seu azul, nem cavado, nem calçola, rs, me ajuda??????????? Please...
Beijinhos
Paty

Paty Bello disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina Albertoni disse...

Oi Paty,
Logo colocarei o gráfico do biquini verde e é por ele que faço os aumentos e as diminuições. Pode deixar que montaremos um só para você. Depois do dia 15/03, eu prometo.

Marina Albertoni disse...

Paty..
Quanto ao quadradinho, realmente fiquei muito feliz de ter você como parceira.
Beijão

Anônimo disse...

Marina,amei os seus trabalho.Isa RJ

Anônimo disse...

Seus trabalhos são maravilhosos ( que quadradinhos mais lindos ) Sera que voce pode mandar pra mim alguma dessas receitas de biquini ! To louquinha por um , meu email é :
waleriaazara@hotmail.com

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Mariana. Tenho lido seu blog e esta super legal. Gosto de crochê, apesar q nao sei fazer muita coisa. Se possivel, voce teria como me passar algumas dicas de como fazer um biquini? Nao tenho receita e nem onde acha-las pois estou morando na Suecia. Tem sido dificil conseguir alguma revista por aqui. Meu email é: edianebs@gmail.com. Agradeco desde já. Abracos.

Anônimo disse...

oi Marina adorei o biquine verde, gostaria muito de fazer um para mim...tem como você me mandar o gráfico da parte de cima??
meu e-mail é Camilajanis@hotmail.com, obrigada e Parabéns até logo...

Anônimo disse...

ei, estou adorando seu blog, muito bom, precisa paciencia e dedicação para o conteudo ser bom, poderia mandar umas receitas de maio e biquine, principalmente a parte de cima, obrigada meu email é artes_bottrel@hotmail.com tchau e parabens

Anônimo disse...

fiquei em dúvida quanto à lateral do biquini, porque não é de amarrar, fica certo no corpo?

Marina Albertoni disse...

Oi você que não deixou seu nome para eu responder.

Fica certinho sim, o elástico adapta-se bem ao corpo.

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de encomendar um biquine sob medida para mim. Poderia enviar as informações atravé do e-mail:
vivicfh@hotmail.com
meu nome é VIVIANE
OBRIGADA.

Anônimo disse...

Olá Marina. Sou Lucinha de Salvador.Neste período de férias andei meio sumida não sei se lembra de mim. Família para as festa de Natal, férias, chegada da minha netinha linda Eloísa..... Mas hoje entrei na Internet só prá saber de vc. Como sempre as novidades e seu carinho sempre presentes. Beijocas

Anônimo disse...

Oi Marina. Lucinha de Salvador. Beijocas. A moda agora são os cahecóis de flores. Já fez algum? Estou tentando fazer, são muito lindos. Qdo acabar o meu vou enviar uma foto para o seu e-mail. Coloque um no seu blog. Vou espiar todo dia. Tchau amiga!

Marina Albertoni disse...

Lucinah,
Vou aguardar a foto do seu cachecol para colocar no blog.
Beijinhos

Ma

Anônimo disse...

Olá. adorei o biquini, mas ñ tem a parte de cima, manda o exemplo p/a o meu mail lcatarinap@hotmail.com. obrigada, fico-te mto agradecida.

Anônimo disse...

Oi, amei os seus trabalhos!!! Eu estou querendo fazer um biquini pra minha filinha de 2 anos mais nao sei muito bem...será que vc pode me mandar uma receita??? meu e-mail é: rosi-e-amaya@hotmail.com MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA , ESTOU QUERENDO GANHAR UM DINDIN A MAIS , QUERIA APRENDER A TIRAR OS PONTOS VENDO O MOLDE , TEM COMO ME ENSINAR? BJS E OBRIGADA

elba silva disse...

ola, meu nome eh elba . sou de belem -pa a muito tempo venho namorando os sites das blogueiras do croche , eu sei q vcs ficam chateadas por muita gente nazo postar mas no meu caso sou troglodita na internet , eu nao sabia postar , aprendi , hj

entao apartir de agora vcs vao ficar cansadas de tanta postagem minhas , bs j